segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Gratidão!

Não sou branco, negro, amarelo ou vermelho.
Sou um cidadão do universo, no momento, estagiando como Ser humano na escola terrestre.
.
Não sou homem ou mulher, nem alto nem baixo.
Sou uma consciência oriunda do plano extrafísico, uma centelha vital do Todo auê está em tudo!
.
Tenho a cor da luz, pois vim das estrelas.
Sei que o meu tempo aqui na Terra é valioso para minha evolução.
.
Não há religião acima da verdade.
O Divino pode se manifestar em miríades de formas diferentes.
.
Só se escuta a música das esferas com o coração.
Nada pode me separar do "Amor Maior Que Governa a Existência".
.
Espiritualidade não é um lugar, grupo ou doutrina.
É um estado de consciência do Ser.
.
Ninguém compra Discernimento ou Amor.
Não há progresso consciencial verdadeiro se não houver esforço na jornada de cada um.
.
O dia em que nasci não foi feriado na Terra.
E no dia em que eu partir, também não será!
.
Tudo que penso e sinto se reflete em minha aura.
Minhas energias me revelam por inteiro. Logo, preciso crescer e muito, para melhorar a Luz em mim.
.
Não vim de férias para o mundo, mas para aprender, trabalhar e vencer a mim mesmo nas lides da vida.
.
Não sou o centro do universo e sem a Luz não sou nada!
Sem Amor, o meu coração fica seco...
Sem espiritualidade, meu viver perde o sentido.
.
Os guias espirituais não são minhas babás extrafísicas.
Eles são meus amigos de fé e trabalho...
.
Ninguém sabe tudo e conhecimento não é sabedoria.
Todos somos professores e alunos uns dos outros.
.
Não nasço nem morro, só entro e saio dos corpos perecíveis ao longo da evolução.
Não posso ser enterrado ou cremado, pois sou um espírito.
.
Viver não é só comer, beber, dormir, copular e morrer sem sentido algum.
Viver é muito mais: é pensar, sentir e viajar de estrela em estrela, sempre aprendendo.
.
De nada vale a uma pessoa ganhar o mundo se ela perder sua alma.
O mal que me faz mal, não é o mal que me fazem, mas o que acalento em meu coração.
.
Sou mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
.
Somos todos um!
.
Sem Amor ninguém segue.
Meu mantra se resume em só uma palavra: Gratidão! 🙏❤
.
(Texto de Wagner Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê