domingo, 18 de dezembro de 2016

Divida amor e receba mais amor ainda.. simples assim!

Ouvindo essa música, nessa noite linda e quente de verão..percebo que lágrimas correm de meu rosto na tentativa de compreender o que existe em meu coração..consigo nesse momento chegar tão próximo de mim mesma que me assusto.. Existe tanto a aprender, tanto a ensinar e na maior parte da nossa vida estamos brigando com nosso ego gigantesco.. meu coração se pergunta até quando?? deixamos de viver o que precisamos viver por medo ou por pura arrogância.. deixamos de estar com quem amamos.. até que chega o dia, o temido dia em que perdemos esses seres.. seja em vida, seja em morte..por isso meu apelo nessa noite linda é: fique próximo de quem te faz feliz.. fique próximo de quem você ama, de quem ama você..deixe seu coração transbordar em luz e amor.. SEJA AMOR.. SEJA LUZ... eu te desejo paz.. desejo que você tenha uma vida abençoada e maravilhosa...
Gratidão por estar aqui, dividindo comigo esse tempo e esse espaço.._/\_

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê