domingo, 25 de dezembro de 2016

Emane ondas de amor!!

Sempre que alguém vier até você com muitas opiniões a respeito de como você deve viver a sua vida, apenas respire fundo, perceba que existe um boa intenção por trás de tanta opinião, consulte a si mesmo se você verdadeiramente concorda com algo que está lhe sendo dito e simplesmente siga em frente fazendo valer sua própria verdade.
Desde que comecei a compartilhar meus pensamentos, experiências e percepções através das redes sociais recebo conselhos de inúmeras pessoas a respeito do que eu deveria ou não fazer, do que deveria ou não mostrar, do que eu deveria ou não SER. Gente que acha que eu me exponho demais e gente que acha que eu deveria me expor mais; gente que pensa que eu tinha que conduzir o "meu público" em uma direção, e gente que pensa exatamente o contrario. Gente que fala que o que eu faço é lavagem cerebral, que é jogo do contente, que eu vivo no mundo de Alice.
E a cada mensagem que recebo cheia de tanto "achismo", vou de ho'oponopono, agradeço a intenção, admito o que me cabe e decido: sigo sendo eu mesma, doa a quem doer - mesmo que seja a mim. Porque a minha experiência é a de que ser a gente mesmo funciona.
Entenda: tudo o que as pessoas pensam a seu respeito nada mais é do que projeção delas mesmas, assim como tudo o que você enxerga delas também o é. Ninguém é capaz de ser imparcial na observação da sua vida. Por isso, conecte-se com a sua verdade e siga em frente.
E emane ondas de amor, muitas. Não porque exista tanta negatividade ou maldade no mundo quanto quem te aconselha enxerga: mas porque quem enxerga tanto mal no mundo é justamente quem mais precisa de amor. 

Flavia Melissa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê