quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bem-vindo!

O processo do despertar pode ser bastante doloroso e confuso para algumas pessoas. Quando acordam para a nova realidade muitas não sabem o que fazer e como lidar com a sensação de urgência que bate no peito. O despertar acelera nossas percepções e nos insere num mundo antes não percebido e tudo começa a fazer um grande sentido, por isso defino como "urgência" essa sensação - necessidade de ser e fazer alguma coisa nessa nova percepção neste espaço/tempo.

Uma nova forma de ver o mundo se instala e passamos a ganhar um novo olhar para as coisas, pessoas e para si, uma nova forma de sentir e interagir. Essa sensação maravilhosa pode ser um pouco confusa no início, mas a adaptação é rápida e quando conectados nessa nova frequência, passamos a atrair mais pessoas que também vibram nessa nova energia, e assim temos a confirmação de que não estamos loucos, estamos mesmo despertos.

Muitos acham que ficaram loucos e eu acho incrível quando se autodenominam assim. Nesse momento, o conceito de loucura se torna especial, porque ao meu ver, quer dizer que esta pessoa saiu da "caixa", dos velhos padrões, pensamentos e paradigmas. Ela está mesmo louca no velho sistema, mas cheia de sanidade no novo mundo.

Se sentir desperto te conecta com tudo, e a medida que permitimos viver neste novo estado, mudamos nossos comportamentos, alimentação, forma de agir e pensar. Buscamos novas atividades, novos relacionamentos, passamos a filtrar as coisas na nossa vida, a compreender melhor o outro, a ter discernimento, a fazer a diferença.

Quando despertos, servimos também como farol para a humanidade ainda adormecida. Carregamos esta "responsabilidade" de despertar outros seres humanos, e de forma natural e espontânea, fazemos isso acontecer, seja por meio de ações, palavras ou modo de viver.

Pessoas que convivem com os novos despertos podem mesmo reparar na mudança, pode haver julgamentos por isso, mas é importante não se deixar abalar. Cada um é responsável pelo seu caminho, seu despertar. Chegamos nesse mundo sozinhos e partiremos sozinhos. Cada um é responsável pela sua própria jornada!

A mensagem para os despertos é: Sejam amor, vibrem amor, porque este sentimento é genuíno e contagia. E é isso que precisamos ancorar nesse momento - o amor! Nosso planeta precisa dele nessa transição e é por isso que cada dia mais e mais seres humanos estão acordando para esta nova realidade. Estamos construindo uma nova Terra, e ela precisa de você.

Seja bem-vindo ao novo mundo. Você é um novo humano planetário! <3 Você agora pertence a um mundo onde todas as coisas são possíveis! Você é parte do Todo. Somos mesmo UM!


Anieli Talon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê