terça-feira, 13 de setembro de 2016

AS VIBRAÇÕES DE CURA DO MÊS 9

Setembro é um mês 9 (3X3), que segundo a tradição cabalística, representa o caminho das grandes transformações.
Pitágoras, o maior estudioso dos números de que se tem notícia, afirmava que tudo no universo está sujeito a ciclos progressivos prognosticáveis e que as formas de se medir esses ciclos são os números de 1 a 9. Nove significa novo e, assim sendo, marca o final de um ciclo e o início de outro. Ao atingir o nove estamos prontos para devolver ao universo alguma parte daquilo que se aprendeu através dos oito passos anteriores do ciclo.
Nas mitologias mundiais, o 9 é o número da “Mãe Deusa do Mundo,” a “Grande Deusa de Muitos Nomes,” Ela que é Matriz do processo de vida cósmico, e, na Grécia, era o número das Nove Musas, Filhas de Mnemósine (Memória, ou seja, Binah).
Outro fator importante do mês de setembro/16 é que o mesmo está sendo regido por duas Lua Novas (uma abrindo o mês e outra fechando), com isso as energias de cura e o padrão vibratório da orbe terrestre também passam por grande modificação. Somando-se a isso temos o que chamamos de “Tunel Temporal” sendo aberto em nossa Galáxia por conta da influência do planeta Mercúrio, que permanecerá retrógrado no período de 30/08 à 22/09. E o que significa Mercúrio estar retrógrado? Significa que sua órbita está em vibração contrária a do Sol e, com isso, um grande vórtice de força é desencadeado no Universo.
Os Trabalhadores da Luz e demais pessoas que estão com seus canais vibracionais “abertos” estão sentindo estas energias com mais força e maior impacto no cotidiano. Recomenda-se a ingestão de muito líquido e dar-se um período breve de descanso diário (15 min/dia) a fim de sintonizar com as forças do alto e afinizar-se com estas novas energias. Aqueles que trabalharam e buscaram pela cura terão agora a chance de dar o sonhado salto quântico e começarem a vibrar na frequência da Nova Era.
Note-se aqui que falo da ascensão da consciência a um plano mais elevado onde cada individuo desvincula-se de velhos traumas e padrões, com isso eleva seu padrão mental e abre-se para a Luz que irradia do alto.
No Universo tudo vibra e nada está parado. Aprender a vibrar na mesma frequência do alto é um dos desafios deste mês…
Algumas frequências nos ajudam a enfrentar esta “fase” de limpeza com um pouco mais de facilidade. Deixo aqui as “chaves” vibracionais do 6º Raio Rubi-Dourado, o mesmo em que vibra o Mestre Jesus e demais Chohan (Guardiões) e que canalizam a força crística de amor e cura para todos os seres de nosso planeta.
Ouçam sem moderação .!
Músicas-chave:Concerto para Piano (2 extratos) [Grieg]; Meu Herói, “Soldado de Chocolate” (Herbert) e Tema de Lara, “Dr. Zhivago” (Maurice Jarre)

Cibele Santos – Nutricionista, Taróloga, Shamanic Healer e Facilitadora de Círculos do Sagrado Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê