segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bom dia!!

A cordinha que segura o elefante - saiba que você vem sendo um elefante preso por um barbante amarrado em uma pequena pedra, a vida inteira. Saiba que você não conhece 10% do seu potencial.
Quando pequeno te ensinaram uma porção de coisas - e sim, foi na melhor das intenções. Mas tudo o que te disseram penetrou fundo na sua carne e na sua alma, e te deu uma certa ideia de identidade. "Isso é possível, aquilo é inviável", você repete pelo mundo, sem se dar conta de que as crenças com as quais te alimentaram a vida TODA refletem apenas o sistema de crenças DO OUTRO!
Talvez você venha percebendo, apenas agora, que nunca se tratou de verdade de quem VOCÊ é - você vem reagindo há mais tempo do que pode imaginar e, na verdade, pouquíssimas foram as vezes nas quais você realmente agiu. Talvez não: talvez você ainda aponte o dedo para o outro, talvez você ainda responsabilize o responsabilize pela sua dor, talvez você ainda ache que é o outro que te impede, e não seu próprio sistema de crenças. Talvez você seja como o elefante que, quando muito pequeno, foi amarrado a uma pedra pequena com um barbante, tentou se soltar e não conseguiu - ah, a cordinha do elefante!
Independentemente do que você acredite: você não faz a menor idéia do seu verdadeiro potencial. E se fizesse? E se pudesse? E se ousasse?
Bom dia, ousadias, tentativas 
Namastê 
Flavia Melissa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê