segunda-feira, 27 de junho de 2016

De que adianta ser amado pela metade?

Todos nós contemos, em nossa essência, a semente de Yin e Yang: sombra e luz. Somos segmentados, pois há anos a sociedade e os valores vigentes invadem nossa essência divina e nos separa em dois.
"Isso pode ser mostrado, e vai ser valorizado. Mas isso aqui é bom varrer pra debaixo do tapete, escondido bem lá no cantinho, atrás de todas as suas características positivas. Por estes motivos aqui talvez você não seja amado como gostaria. Esconda-se: apague a luz".
É isso que temos feito, a vida inteira, certos de que cumpríamos bem a tarefa. Até o dia em que você descobre que não é bem assim. Até o dia em que sua Sombra te pega pelos cabelos e te enfia na frente do espelho e te diz, "você achou que eu não estava mais por aqui? Enganou-se. Sou eu quem te domina e você nem sabia disso".
Está na hora de nos integrarmos. Está na hora de nos juntarmos: luz e sombra, finalmente juntos. Pois na sombra reside grande poder, ao qual temos renunciado na tentativa de sermos perfeitos. De que adianta ser amado pela metade? De que adianta sermos aceitos sem sermos quem somos por inteiro?
E se o outro te abandonar porque você revelou suas fragilidades, AGRADEÇA. Você não merece e nem deve aceitar NADA MENOS do que ser amado integralmente. E sigamos nesta pegada: não há outro modo de matar a escuridão que não passe por jogar luz por sobre ela.
Muito amor ♡

Flavia Melissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê