segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

12 AFIRMAÇÕES POSITIVAS | EU SOU



01. Hoje, eu qualifico tudo em meu mundo com a Perfeição da Divina Presença Eu Sou, porque Eu Sou a Perfeição atuando aqui e agora. Qualifico minha mente e meu corpo com a Perfeição Absoluta. Recuso ­me a aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição Divina.
02. Eu Sou o milagre e Eu Sou a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.
03. Eu Sou a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação, em toda parte. E assim será! Porque Eu Sou a Suprema Presença Conquistadora.
04. Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença Eu Sou, que só me proporciona um fluxo contínuo de Vitórias.
05. Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.
06. A Amada e Poderosa Presença Eu Sou envolve o meu coração e o meu cérebro com Sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes.
07. Eu Sou a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e nos ambientes ao meu redor.
08. Minha Poderosa Presença Eu Sou é a Luz, é a Inteligência dentro de meu coração, é a Luz que me envolve em Sua Presença Luminosa, é meu Eterno Cinturão de Proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é meu Reservatório Eterno de Energia inesgotável que posso liberar quando desejar, através da reserva consciente que faço agora.
09. Eu Sou a Presença Dominante, que mantém o controle da minha mente e do meu corpo eternamente.
10. Amada Presença Eu Sou: reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas e, ao fixar a minha consciência num desejo, a Tua Invencível Presença ­Inteligência assume o comando, trazendo ­o à realização na minha experiência, com a velocidade do próprio pensamento. Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição. Conservo­ me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, agora e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, sei que somos Um”.
11. Corto os laços das coisas da Terra que tem me mantido atado. Aceito a Divina Verdade do Amor, da Sabedoria e do Poder. Aceito que minha Poderosa Presença Eu Sou assuma comando e efetue este trabalho de libertação transcendente.
12. Meu corpo é forte, saudável e receptivo às Hostes Cósmicas do Éter Divino, uma Perfeita Expressão do Poder Divino do Poderoso Eu Sou, revestindo­ me com Sua Beleza de Forma e Expressão.


Livro de Ouro de Saint Germain

Um comentário:

  1. Maravilhoso muito obrigado por postar,eu aprecio muito o Mestre San Germain com o devido respeito,os textos e Mantras são de grande sabedoria e obrigado an.

    ResponderExcluir

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê