quinta-feira, 15 de março de 2018

SÁBIO CORAÇÃO ESTELAR

Eu não tenho nada a dizer que o seu coração não saiba…

Por isso, explore seu universo interior: não perca essa oportunidade que o “Pai-Mãe” de todos lhe proporcionou… Amor!

Quantas vezes nos pegamos extremamente preocupados com inúmeros fatores e acontecimentos externos, sem nos questionarmos por um instante de que forma isso nos afeta? Respeite a suprema luz que é você… Vida!

A verdadeira riqueza não está no brilho do ouro, mas sim no cintilar da luz divina que habita o seu coração… Amor!

Superação faz parte da evolução. Acredite sempre no seu potencial: expanda sua consciência, acenda seus chacras, pense nobre, seja um conquistador do amor incondicional. Seja luz… Vida!

Faça com que o sol nasça todos os dias dentro de você; sinta que vale a pena viver, sinta que vale a pena Amar e Ser… Amor!

Sorria com o coração, viva com harmonia, a mudança é necessária, a evolução tem pressa. Supere os apegos, eduque o seu ego que insiste em não querer mudar. Sinta o perfume das rosas, esqueça os espinhos, busque o discernimento, eleve os pensamentos e ame… Vida!

A luz nos chama a todo instante; deixe sua alma ouvir esse chamado: o Pai-Mãe de todos nos honrou com esse presente que é a magia da vida; por isso feche os olhos, abra um largo sorriso no coração e pense bem forte: “Obrigado Luz Divina que permeia tudo…” Amor!


Seja feliz, e faça desse dia, um dia muito importante de sua vida!

Grande abraço de Luz!
Vitor Hugo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê