segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O SABER DO DESAPEGO

Yoga traduz o apego como uma prisão emocional. O desapego nos diz: Não nos preocupemos em possuir ou perder nada, porque tudo é transitório. Para saber DESAPEGAR É PRECISO PRESTAR ATENÇÃO AO QUE FLUI NA MINHA CABEÇA E O QUE DEIXO GRAVADO NO MEU CORAÇÃO. A Cabeça inventa justificativas, imagina o que não é real. O coração pode ser invadido por emoções turbulentas, perdendo sua pulsação natural.
O SABER do DESAPEGO diz: Hoje a vida vai me trazer uma pessoa para amar. AMO-A e SOLTO-A, POIS DOS ELOS VERDADEIROS O PRÓPRIO AMOR CUIDA. Hoje um belo presente vai chegar às minhas mãos. AMO-O e SOLTO-O na GRATIDÃO. A GRATIDÃO cuidará para que a lei do eterno retorno faça-o fluir em ABUNDÂNCIA na minha vida. Hoje uma idéia brilhante surgirá na minha mente, AMO-A, SOLTO-A e vejo que ela faz parte de uma rede de idéias que não pertencem a ninguém e ao mesmo tempo são de todos que a acolhem. O exercício do desapego é como um bálsamo, relaxa os músculos, os nervos de quem quer sustentar o insustentável... Exercito...

Desconheço a autoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê