quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gratidão por mais esse dia lindo..

Os desafios vão acontecer e sua fé e sua compaixão serão testadas, mas nunca se esqueça de que o amor é o que te preenche e o que te permeia. Não perca de vista de que amar ao próximo não é o melhor para o próximo, e sim para você mesmo. E, hoje, escolha amar não porque quem quer que seja mereça, mas porque é o melhor para a sua saúde.

Perdoe, quantas vezes forem necessárias. E, novamente, não porque o outro mereça, mas porque sentir ódio de alguém é querer que o outro morra enquanto quem se envenena é você. Mas espere um pouco: não estou dizendo 'não sinta raiva', porque raiva você vai sentir. A raiva é uma das 4 emoções básicas e é necessária de ser movimentada. Mas faça algo com a sua raiva: caminhe, corra, medite, soque uma almofada, grite a plenos pulmões. Porque se você não der vazão à sua raiva ela irá, rapidamente, se transformar em ódio e você não conseguirá pensar em mais nada. E, enquanto o ódio te comer por dentro, todas as suas células estarão sendo prejudicadas. Perdoe porque é o que vai fazer bem para você.

Nunca se esqueça de que dentre todas as maravilhas que Deus criou no mundo, VOCÊ é a maior e mais especial delas. Por isso cuide de você. Dê importância a você mesmo. Escolha dez minutos do dia para ficar com você mesmo, tomando um banho de sol ou um chá. Lembre-se de alimentar-se bem, de respirar, de procurar dormir bem. Cuide de você como você cuidaria de um recém nascido. Muito tempo se passou desde que você foi um, mas não existe motivo algum para um bebê de colo ser mais merecedor de carinho e cuidados e amor e proteção do que você.

Eu te amo.
E tudo vai ficar bem.

Nunca se esqueça.


Flávia Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê