segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bom dia!

Eu acredito em milagres  Podem me chamar de besta, de tonta, de ingênua, mas eu acredito que possamos desenvolver nosso pleno potencial e, jogando luz sobre a escuridão do mundo, levar paz onde antes existia a guerra. E, se toda guerra começa com falsidades e mentiras, eu proponho: que tal partir em busca da paz fazendo da honestidade e transparência sua armadura e escudo?  Eu acredito na verdade, e acredito na lealdade, e acredito em ser si mesmo ainda que não valorizado pela maioria - mesmo que, nos dias de hoje, isto não seja muito normal. E qual a definição de normalidade? O que faz de algo ou alguém ser normal? Ah, se a normalidade é a maioria eu te desafio a ser o normal em uma sala cheia de doentes mentais - quem, afinal, nos diz o que é normal, o que é correto, o que é possível?  Eu acredito em felicidade, mas não acredito em felicidade como um lugar ao qual se chega - felicidade não é o destino, é como se vive o caminho! Felicidade é um óculos que se veste, um filtro que se usa, uma referência que se adota. SIM!, eu acredito em ESCOLHER a felicidade. Eu acredito em inventar a realidade, e acredito que duas pessoas vão estar dentro de uma mesma sala, e cada uma vai descrever a sala de uma forma... E quem vai estar errado ou certo?  Invente sua realidade, fazendo dos seus sonhos sua matéria prima. E quem há de dizer que o que você vê não é real? Simplesmente acredite no que seu coração te fala, e siga em frente transformando chumbo em ouro, nesta fantástica experiência humana sobre a face deste planeta incrível - siga transformando o lado de fora em lado de dentro, nesta alquimia interior chamada auto-descoberta, aceitação e acolhimento. Apenas siga, acreditando 

"Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam" - Ela, a Clarice _/\_

Namastê!


Flavia Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê