quarta-feira, 28 de maio de 2014

Lua nova no ar...

"Hoje a Lua entra em sua fase Nova, a primeira Nova pós eclipse e pós Wesak.
Com toda a energia de cura que foi dispensada durante a última lunação (em Touro/terra), dentro da qual vivenciamos a decisiva Onda Encantada do GUERREIRO, agora o Universo nos abre uma nova oportunidade de prosseguir nossa jornada com novo ânimo, mais leves, mais despertos, mais lapidados, e mais prontos para comunicar nossos insights, nossas curas e transformações no percurso da Lunação em Gêmeos (ar/comunicação). ‘Quem’ se comunica agora é (ao menos tem toda a potencialidade de ser) um Ser mais consciente e mais integrado com as próprias sombras, mais próximo do Espírito e, por isso mesmo, mais compassivo e capaz de ouvir e falar em um nível mais sutil e, portanto, com mais facilidade de harmonizar as relações.
Segundo a cosmologia dos Maias Galácticos, estamos vivenciando a Onda Encantada da Lua, período de limpeza e purificação das águas.
O kin de hoje é CACHORRO LUNAR, nos convidando a cultivar o AMOR INCONDICIONAL e a LEALDADE aos desígnios de noss Essência Divina, mesmo encerrados no mundo dual e polarizado que é a experiência humana na terceira dimensão, pois só o AMOR pode curar a separatividade e nos levar de volta à nossa verdadeira casa, a UNIDADE em comunhão com tudo e com todos.
Que a humanidade atravesse conscientemente mais esse lindo Portal de CURA , deixando prá trás os velhos personagens/padrões que não nos servem mais, adentrando o Novo trecho da jornada vestidos apenas com nossa roupagem real: o AMOR!"

Tania Ramalho Ayakan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê