sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bom dia

Sem pensar, vá agora até o espelho mais próximo e diga: "Sou a pessoa mais importante na minha vida! Quem manda no meu destino sou eu! Quem cria minha realidade sou eu!" Olhe nos seus olhos, lá no fundo da alma e diga "Existe um mundo bom e é só ele que quero ver! Sou a manifestação do Amor na Terra e é isso que vou criar! Eu sou o presente! Eu sou o outro! Tudo o que quero ver no mundo, começa, continua e termina em mim! Eu sou eu, sou você, sou Deus! eu vou evoluir e despertar o melhor que existe por onde passar!"  E agora saibam que somos nossos próprios mestres, gente! E não há nada de errado em reconhecermos isso... Todos estamos protegidos por algo muito maior, e se pedirmos ajuda, esclarecimento e proteção, sempre teremos! Não somos sozinhos... Mas é preciso reconhecer nossa individualidade e poder pessoal pra conseguirmos acessar todo esse mar de conexões que nos leva às interações com maior qualidade de vibração possível!!! Queira ser sua melhor versão, e tudo acontecerá pra que isso aconteça! Desejo um dia iluminado pra cada um. Somos todos um!

Natural Vibe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê