quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bora lá..

Você está entendendo que tudo acontece dentro de você? Que quanto mais você vibra problemas mais você tem problemas? Que quanto mais se sintoniza com a crise mais ela te afeta? Que quanto mais você se apavora com as doenças mais conhece pessoas doentes? Você está vendo o que está acontecendo?
Não escrevo isso como uma forma de alienar ninguém e nem mesmo para que ninguém se sinta culpado por estar doente/em crise/com problemas. De certa forma falo isso também para que eu o ouça. Mas o lance é que existem inúmeras possibilidades e a gente se sintoniza e manifesta aquela onde o acúmulo de energia é maior (tal qual um elétron que pula de camada em camada). Simplificando: nós somos elétrons pulando de camada em camada. Formas de vida se sintonizando com dimensões e dimensões. De acordo com o quê você quer viver? Com o medo?
Porque se você quer viver bem, então pensa em coisas boas e faça o que puder para se sentir bem e fazer as pessoas a sua volta se sentirem bem também. Sendo bem direta: PÁRA DE BOTAR LENHA NA FOGUEIRA. Pensa no que te faz se sentir bem, seguro e em paz e FAZ ISSO. Abandona o desespero, a nóia, a maluquice. Faz as coisas com calma e respirando.
No fundo, só acontece o que tem que acontecer. E não se esqueça de que não estamos abandonados neste plano: existe muito amor e suporte e proteção aqui para todos nós. 

Flavia Melissa 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê