quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Liberdade..

Abra seu coração. Abrir seu coração é única maneira de sentí-lo. Deixe que o que precisa sair saia e deixe que o que precisar entrar entre. 
Sabe todas aquelas pessoas que passaram pela sua vida e que, quando pensa nelas, você sente um desconforto? Hoje, faça uma oração de gratidão por ter encontrado essas pessoas! Independente do tempo que elas tenham convivido com você, independente do tipo de relação que você tenha tido com elas, essas pessoas te mostraram coisas a seu próprio respeito que você não sabia. Por esse simples motivo, seja grato. Lembre-se que, se suas expectativas não foram correspondidas, elas continuam sendo SUAS e não das outras pessoas. Da mesma forma que você faz o que pode, todas as pessoas com quem nos relacionamos também o fazem. Hoje, essa mensagem é para vocês que por algum momento critiquei, bloquiei, exclui, deixei de falar, fingi que não conhecia mas que, reconheço terem passado em minha vida me ensinando coisas valiososas a meu respeito que eu precisava ver e curar. Gratidão por me ensinaram sobre o que eu não quero viver e sobre o que mereço viver. Me alegro de ver vocês felizes, me alegro de ver vocês encontrando coisas e pessoas que combinam mais com vocês do que eu, me alegro de ME libertar de vocês porque... quanto ao seus direitos de serem livres, eles nunca foram meus rs. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê