segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vem comigo nessa jornada de 365??

Olá gente, meu propósito com esse blog sempre foi ajudar o máximo de pessoas a se conectarem consigo mesmo, ativar o poder pessoal que todos temos, ver que a luz não brilha do lado de fora, mas sim vem de dentro. E ontem eu descobri esse projeto incrível da Amanda Dreher, são 365 de meditações que ela mesma gravou com todo amor e carinho e esta disponível para todos. Eu me encantei por esse projeto, então vou colocar o vídeo 1 aqui e se você se interessar em continuar com a gente nesse despertar busca o restante dos vídeos no youtube.
Gratidão enorme pela partilha e por sempre encontrar alguém que me mostre que o caminho do bem é sempre o melhor caminho e que não existe vida mais feliz do a nossa quando sentimos gratidão por tudo e todos.
Namastê _/\_
Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê