segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Olá, meus seres amados...

Aceite o que quer que seja que você esteja vivendo neste momento. Tanto faz o que seja: simplesmente aceite. Não resista. Pare de brigar. Tudo ao que se resiste, persiste - por isso aceite o lugar onde você está agora e saiba que para sair dele antes é preciso que você se apodere dele, fincando seus dois pés no chão. Não existe dar um passo sem que um dos pés esteja pisando com firmeza no chão que nos sustenta.

Não estou dizendo para você se conformar com o que quer que seja; muita gente confunde conformismo com aceitação. Estou dizendo, apenas, para você parar de brigar com o que quer que seja que esteja acontecendo na sua vida. O que dá força para aquilo que você não quer viver é justamente a força que você emprega em brigar com ela.
Pare de brigar e aceite: este é o lugar onde você está agora. Se quer sair dele, SAIA. Mas não fique dando murro em ponta de faca, negando para si mesmo e para os outros o que você está vivendo agora. O que quer que seja que você está vivendo é exatamente o que deveria estar vivendo, é perfeito para você e é aquilo de que você precisa agora.
Cresça e apareça. 


Flavia Melissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê