domingo, 19 de outubro de 2014

Boa vida... é o que tem pra hoje!!!!

Eu acredito em você e conheço o seu interior, porque conheço o meu interior e sei que todos somos um. E, por isso, também sei que você tem medo.
Medo de não conseguir realizar seus sonhos. De não ser capaz de construir para si a realidade que gostaria de construir. Medo de não ser tão bom quanto acha que os outros são. Medo de não ser feliz, importante e amado. E, então, sei que você sente raiva. Qualquer animal acuado ataca, e é por isso que você tantas vezes agride aos demais. Você tem raiva porque gostaria que as coisas fossem diferentes do que é e, quando é obrigado a se confrontar com o que é quer destruir o que é. E tudo bem. Tudo bem sentir raiva. Você não é uma má pessoa porque sente raiva. Você é humano. Humanos sentem raiva, e sentem amor, e sentem tristeza e sentem medo - de volta ao medo.
Eu te conheço, porque me conheço, e sei do teu medo porque sei dos meus medos e, aqui e agora, só te peço uma coisa: não permita que teu medo te domine. Porque se você permitir vai agir como alguém cujo interior não é feito de amor e, então, pode inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Nós não podemos nos perder de quem somos. Nós não podemos nos esquecer de amarmos-nos uns aos outros. Simplesmente não podemos. Então respira fundo e ouve o seguinte: eu te amo. Por favor, me perdoe. Sinto muito. Agradeço.


Flavia Melissa
 Flavia sempre me faz enxergar como não preciso ser perfeita pra ninguém a não ser pra mim mesma.. Gratidão ao Universo por você existir, e por ter entrado no meu caminho.. Agradeço por seus ensinamentos e por me trazer de volta a realidade cada vez que meu pensamento corre mundo a fora... 
_/\_ Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê