quarta-feira, 18 de junho de 2014

Bom dia seres amados!!

Deixa eu te perguntar:
Tem alguma coisa te incomodando ou te preocupando agora?


Parece que sempre tem não é?
É a gente resolver algo que a nossa mente dá
um jeito de encontrar outra coisa para se pré-ocupar.
Infelizmente ainda nos identificamos com ela...
e nos damos muito pouco tempo para comemorar nossas conquistas,
celebrar quem somos hoje e amar um pouco mais tudo que acontece.

Então hoje eu quero compartilhar uma dica bem simples com vocêmas que eu muito... faz parte do meu dia-a-dia,
com os emails que "tenho que" que responder,
com os artigos que "preciso" escrever, com as contas a pagar,
e tudo o mais que precisa ser resolvido.

Vamos lá! 
Perceba se tem algo que está te incomodando ou preocupando...
As vezes é algo óbvio. Mas muitas vezes estamos incomodados
e nem nos permitimos assumir isto, ou não tomamos consciência.
Então perceba-se. Pois só podemos curar e transcender
as coisas quando olhamos para elas.

Agora, faça uma lista de tudo aquilo que está 
te preocupando e te tirando o sono:o seu peso, uma pessoa do seu convívio, 
alguma conta a pagar, algo que aconteceu no passado,
algo que está acontecendo agora, alguma coisa
que você precise terminar, ou pode ser você mesmo.

Terminada sua lista, respire fundo e olhe para cada item
e dizendo para cada um deles: "Eu te amo".

Cada item merece ser olhado com este novo olhar.
Eles foram, durante muito tempo, sendo rejeitados por você.
Agora você pode começar a se abrir para se relacionar
com eles de uma nova maneira...
Use este mantra toda vez que pensar no assunto.
Use o dia todo... repita o quanto sentir necessário.
É um processo.
É só isso que precisamos fazer: 
amar tudo aquilo que estamos tentando resistir.
Tudo aquilo que resistimos persiste, fica bloqueado, não flui.
Pois é o medo é o que está por trás da pré-ocupação.
E o medo tem uma vibração muito baixa.
O Amor é o oposto do Medo. 
A energia do Amor é o maior catalisador de Milagres que eu conheço.
Invoque essa energia de alta frequência para as coisas mais difíceis de amar
no seu dia-a-dia pois são elas as que mais necessitam...
veja tudo mudar!
Isso vai te dar um super gás pra continuar,
além de colocar um sorriso no seu rostinho lindo (que merece só sorrir!)
e vai restabelecer a paz no seu coração.

Confie, você será guiado para as soluções mais perfeitas!

Ariana - Tudo Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê