segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bom dia..

Hoje é dia de amar-se profundamente. Hoje é dia de olhar para as suas características procurando não rotulá-las em qualidades ou defeitos, hoje é dia de perceber que antes de serem boas ou ruins suas características são suas e são o que te fazem ser único.

Hoje é dia de agradecer ao seu corpo por tudo o que ele tem feito por você, antes de mais nada pelo simples fato de ele te carregar por aí, de um lado para o outro, como se não houvesse amanhã. É dia de tratar-se com um pouco mais de carinho e consideração, é dia de andar um pouco mais devagar e respeitar um pouco mais seus próprios ritmos. Será que você tem fome? Será que tem sono? Será que tem frio, ou calor? O que é que você está sentindo neste momento? Já percebeu?
Você já percebeu a quantidade de vezes em que se distrai de si mesmo em nome do que existe fora de você? Em nome dos atrativos maravilhosos que estão no exterior? E você se renega a segundo plano, quase como se não existisse. Ou como se existisse apenas em relação ao que está fora.

Pois hoje é dia de honrar o que existe dentro.
Eu disse hoje?
Todos os dias.

Bom hoje, boa vida!

Flávia Melissa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê