terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu te desejo!!




"E eu te desejo, sabe, todas as flores no caminho. Te desejo todos os sorrisos, e risadas, e gargalhadas que a vida possa te arrancar - eu desejo que você perca o ar. E eu te desejo a serenidade para constatar que é você que enxerga as coisas com leveza e humor, mesmo que elas não sejam leves e nem engraçadas - que aí você vai poder rir sempre. Eu desejo que o riso esteja em você. Assim como desejo que o amor esteja em você, eu desejo que você abra seus olhos para dentro e os feche para fora de quando em quando, que se não a distração é demais e a vida corre muito depressa. Eu te desejo tempo, que este é o tesouro de hoje em dia. Tempo para observar a si mesmo, antes de observar aos outros; observar a si mesmo garante que os outros sejam os outros e só, ao invés de serem os pilares estruturadores da sua vida. Eu te desejo a capacidade de desempenho do livre arbítrio nas escolhas dos seus outros, dos seus pilares, das bifurcaçõea da sua vida. Te desejo a serenidade e a responsabilidade de criar a sua realidade com a humildade de não cair na tentação da vitimização. Que vitimização é morte de tudo aquilo criativo que existe dentro de você. Eu te desejo o peso da responsabilidade sim, porque é este o peso que pode te deixar leve. Eu te desejo a leveza que vem da percepção de que você só vê no outro o que existe dentro de você, porque isso te faz capaz de mudar o mundo mudando a si mesmo. "Seja a mudança que deseja ver no mundo", disse Gandhi. E eu te desejo a ousadia de sonhar com um mundo no qual você quer viver."


(Flávia Melissa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá.. eu fico muito feliz em você compartilhar sua opinião!Muito obrigado!
Namastê